Big 6: Como fazer um trabalho de investigação?

Com o ano lectivo a começar e os trabalhos pedidos pelos professores a chegar, a tua Biblioteca resolveu dar-te uma ajuda. Como te recordarás, na semana de 11 a 15 de Outubro, foi apresentado a todos os alunos da nossa Escola o Modelo Big 6. Este método de trabalho, composto por 6 etapas, vai ser uma referência para ti. Para que relembres o que te foi dito e possas, sempre que precisares, consultar os propósitos de cada uma das etapas, deixamos-te aqui o power point que serviu de referência:

GUIÃO+BIG..

Como te recordas também foi fornecido aos alunos um guia prático de «Como avaliar páginas de Internet»…

folheto

É desejo da tua Biblioteca que utilizes estes modelos e que, como resultado, melhorem os teus resultados!!