1º dia da Semana da Leitura – 6 de março

A Semana da Leitura começou, mais uma vez, em grande, não fosse esta a semana da Comemoração dos 150 anos de Raúl Brandão, que serviu de mote para mais uma edição. Iniciámos, então, os trabalhos com a inauguração do painel alusivo ao escritor  com os meninos do 1º e 2º ano do Agrupamento.

Inauguração do painel de azulejos de Raúl Brandão pelo Diretor Executivo: Professor Firmino Lopes
Na parte da manhã contámos com a presença da escritora Ana Caridade com a apresentação  do livro “A Melodia de Mara”. Tanto os alunos como os professores ficaram rendidos à apresentação contagiante do livro que contou também com a presença de Marlene Fernandes que nos encantou com a sua magnífica voz.
Foi, sem dúvida, um momento cheio de emoções fortes.

Estiveram presentes também os utentes do Lar S. Francisco em Calvos.

Durante a tarde recebemos a visita dos meninos do Pré-Escolar que nos brindaram com Raúl Brandão dos Pequeninos.

Contámos, ainda, com a presença da ilustre Escritora  Isabel Fernandes Pinto para a apresentação do livro “A Ovelha que fazia Múuu!

X Feira do Livro